Francisco Gaspar é o novo presidente do PSD de Coruche

Em Região

Francisco Gaspar, economista, de 42 anos, foi eleito no passado dai 21 de dezembro, presidente da Concelhia do PSD de Coruche, colocando fim ao período de inactividade desta estrutura.
O novo presidente da Concelhia do PSD de Coruche já tinha desempenhado estas funções, entre 2010 e 2016. Encabeçando uma lista que junta militantes de todas as idades, tem como presidente da Mesa, Susana Vitorino, advogada, de 36 anos.
De acordo com o presidente da Concelhia, agora eleito, “Com esta eleição, pretendemos garantir uma oposição responsável, interventiva, vigilante e fiscalizadora, da actividade do executivo municipal e da maioria. Atuaremos de forma abrangente e queremos trabalhar com todos os que gostam da nossa terra”.
“A prioridade é o nosso Concelho, trabalhar para que jovens casais e as famílias se possam cá instalar, com pré-escolar para as nossas crianças, oferta dos livros e cadernos escolares e transporte escolar gratuito, garantindo empregos, habitação e o apoio do município, combatendo desta forma a desertificação e garantindo que os nossos idosos têm apoio das suas famílias”, afirma o novo presidente do PSD de Coruche.
“Também as nossas Associações, Instituições e Colectividades, estão no topo das nossas prioridades, pelo importante trabalho que fazem de dinamização, por todo o Concelho, de actividades desportivas, recreativas e culturais, substituindo-se muitas vezes às responsabilidades do município e até do Estado”, acrescenta.
Francisco Gaspar é deputado Municipal na Assembleia Municipal de Coruche, conselheiro no Conselho Municipal de Segurança de Coruche, Coordenador Autárquico Distrital do PSD de Santarém, membro da Assembleia Distrital do PSD de Santarém.

Órgãos Concelhios do PSD de Coruche eleitos:
MESA DA ASSEMBLEIA DE SECÇÃO
Presidente – Susana Isabel Ferreira Vitorino
Vice-Presidente – Augusto da Silva Penas
Secretário – Gonçalo de Alarcão Potier Brás Dias
Suplente – Paula Cristina Costa Teodósio Parreira

COMISSÃO POLITICA DE SECÇÃO
Presidente – Francisco Artur Gomes Gaspar
Vice-Presidente – Sérgio Miguel Lourenço Nunes
Vice-Presidente – Sandra Cristina de Oliveira Tenrinho
Secretário – Francisco Potier Dias de Sousa Meireles
Tesoureiro – Nuno Miguel da Silva Tadeia Figueiredo
Vogal – Liliana Sofia Claro Patrício
Vogal – Alexandre Miguel de Sousa Neves
Vogal – Carla Sofia Nunes Meirinho
Vogal – Ana Lúcia Gonçalves Ferreira Gomes
Vogal – Osvaldo Manuel Rosado Nunes Mendes
Vogal – Vanessa Patrícia Teodósio Parreira
Vogal – Sílvia Cristina das Neves Carrilho
Vogal – Ricardo Ferreira dos Santos

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*