Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerTeatro Virgínia vai ter casa cheia para ouvir Carminho
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Teatro Virgínia vai ter casa cheia para ouvir Carminho

Desde o lançamento de «Maria», Carminho embarcou numa longa digressão internacional com passagem pelos quatro cantos do globo, desde a Europa, América Latina, América do Norte, Ásia, uma longa lista de mais de 20 países, um pouco por todo o mundo. Agora é a vez de voltar a Portugal. Carminho reserva o primeiro quadrimestre de 2020 para levar «Maria» a teatros e auditórios de norte a sul, para espetáculos únicos, especiais e intimistas.  A 11 de janeiro, a partir das 21h30, sobe ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas.

Esta será a grande oportunidade para se ver, ouvir e sentir «Maria» ao vivo, um álbum que conta com a sua produção e inclui várias canções de sua autoria. Um disco verdadeiramente emocionante, aclamado pela crítica e já considerado um dos seus melhores trabalhos.

Carminho é uma grande voz do fado e uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional. Filha da conceituada fadista Teresa Siqueira, estreou-se a cantar em público aos doze anos, no Coliseu. O fado esteve sempre tão presente que nunca pensou que pudesse ser a sua profissão. Todo o seu percurso tem revelado uma artista de decisões firmes e ponderadas, que nunca se esquece das suas origens, que transporta em si uma linguagem de vários séculos, mas que se revela atual na sua geração, com os olhos postos no mundo e no futuro.

Os bilhetes já se encontram praticamente esgotados. Os últimos exemplares podem ser adquiridos nos pontos de venda Fnac e Worten, online em www.bol.pt ou na bilheteira local a partir de quinta-feira, dia 2 de janeiro.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar