fbpx
A música ocupa um lugar central na vida de todos nós. Tudo é som. Tudo é ritmo. Tudo é música. O Município de Abrantes promove o Primeiro Ciclo de Música, com a apresentação de “Ensemble Cassotto” com Acácio Teixeira.

Concerto de Ano Novo em Abrantes com Acácio Teixeira e convidados

Em Ribatejo Cool

O Concerto de Ano Novo promovido pela Câmara Municipal de Abrantes realiza-se no dia 5 de janeiro (domingo) de 2020, pelas 18h00, na Igreja Senhor dos Aflitos, na freguesia do Carvalhal, com o músico Acácio Teixeira e convidados.

Algumas das mais belas melodias produzidas durantes os últimos três séculos serão reinventadas, com uma formação instrumental única e original, com a participação de jovens promissores instrumentistas da região.

A entrada é livre e para facilitar o transporte, a Câmara de Abrantes coloca ao dispor dos interessados os autocarros municipais que estarão disponíveis na Esplanada 1º de Maio, pelas 17h00, assegurando o transporte para o local do concerto e o regresso após o mesmo.

Organizado pelo Município de Abrantes, este concerto dá continuidade ao êxito que foi a participação do Ensemble Cassotto com a direção de Acácio Teixeira no primeiro ciclo de música, promovido em outubro pelo Município de Abrantes.

Passado o Réveillon, há que despertar a energia do Novo Ano com uma celebração a rigor. O programa promete “um concerto onde algumas das mais belas melodias produzidas durante os últimos três séculos serão reinventadas, com uma formação instrumental única e original no nosso panorama regional”.

Jovens promissores instrumentistas da região unem forças com outros músicos convidados, numa simbiose muito apropriada para uma altura do ano caracterizada essencialmente pelo desejo de reiniciar.

Leave a Reply

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: