fbpx

Reforço da iluminação condiciona trânsito na Circular urbana de Santarém

Em Região

A Infraestruturas de Portugal está a proceder à reparação e substituição das luminárias existentes na Circular Urbana de Santarém, o que obrigará a condicionar o trânsito entre o Nó de ligação ao CNEMA e o Nó de ligação ao IC10.

Uma intervenção de conservação corrente que tem como objetivo o reforço das condições de visibilidade, refere a nota da IP.

Em comunicado, a Infraestruturas de Portugal avisa que “para a realização destes trabalhos, que decorrem de forma faseada, será necessário implementar aos seguintes condicionamentos de trânsito:

1.ª fase – Intervenção na Variante EN3 (Rua O) – supressão da via esquerda (sentido Santarém – A1);

2.ª fase – Intervenção no Nó de ligação da EN3 à Variante à EN3 (Nó do CNEMA) – supressão de bermas dos ramos de ligação;

3.ª fase – Intervenção na EN3 – supressão de via esquerda (Sentido Cartaxo – Santarém);

Segundo a Infraestruturas de Portugal, os trabalhos e condicionamentos estão devidamente sinalizados e decorrem entre as 8H30 e as 18H00, com conclusão prevista até final da próxima semana.

A IP agradece a melhor compreensão para os eventuais transtornos decorrentes do condicionamento, sendo estes necessários para garantir a segurança dos trabalhadores e automobilistas.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início