fbpx

Federação das Associações de Pais do Oeste, Lezíria do Tejo e Médio Tejo toma posse em Abrantes

Em Educação

Realiza-se este sábado, 11 de janeiro, em Abrantes a cerimónia de tomada de posse da FAPOESTEJO, a maior federação de associações de pais de Portugal. A FAPOESTEJO irá representar as regiões do Oeste, da Lezíria do Tejo e o Médio Tejo, com um universo de cerca de 128.500 alunos, 30 associações de pais de 876 escolas de 36 municípios.

A cerimónia terá lugar no Auditório da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes e contará com as presenças dos presidentes das Câmaras Municipais, dos presidentes das três Comunidades Intermunicipais, de todos os diretores dos agrupamentos de escolas, da CONFAP (Confederação Nacional), da CEAPA (Confederação Espanhola), bem como associações de pais.

Rui Pedro Pires, presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Carregado, encabeça a lista candidata à direção da federação, que se propõe a desenvolver projetos na área da capacitação parental e na implementação de boas práticas, tendo por base “necessidades comuns que são debatidas e apresentadas diariamente numa plataforma digital comum”, refere um comunicado emitido pela federação.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Educação

Ir para Início