fbpx

Obras no quartel da GNR – PSD critica Governo e escreve carta aberta ao presidente da Câmara de Coruche

Em Região

No seguimento das questões colocadas pelos deputados do PSD ao Governo, sobre as “Obras urgentes de remodelação e reparação do Quartel da GNR de Coruche”, vem agora também a Concelhia do PSD questionar o presidente da Câmara de Coruche, através de uma carta aberta.

Para o PSD, “a resposta do governo, à questão dos deputados do PSD, é no mínimo surreal, sendo totalmente ignoradas as preocupações e a necessidade de intervenção urgente. De acordo com a resposta, até os 500.000€, anunciados em 2017, para as obras, ou desapareceram ou foram cativados…”

Na carta aberta ao presidente da Câmara de Coruche, a Concelhia do PSD afirma que “sobre isto, nada disse, até este momento, a maioria que governa o Concelho, bem como V. Ex., ignorando por completo o estado das instalações, a falta de condições de trabalho dos militares e a falta de condições para a população, que tem de aceder ao edifício”.
Assim, o PSD de Coruche “convida o presidente da Câmara a juntar-se ao PSD de Coruche e aos Deputados do PSD eleitos pelo Distrito de Santarém, de forma a em conjunto repudiarmos o comportamento do governo e a exigir a reparação urgente desta situação”.
Francisco Gaspar, o presidente do PSD de Coruche avisa que “não largará este assunto, e iremos manter contactos, até que esta situação seja corrigida! Esta é uma causa justa e urgente”.

Deixar uma resposta

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: