Viver o Tejo – Gastronomia Ribatejana em destaque ao longo do ano 2020 na Revista Ribatejo Invest

Em Ribatejo Cool

O projeto Viver o Tejo, que pretende valorizar o território em termos de turísticos, numa vertente de integração de oferta, irá continuar a merecer destaque na Revista Ribatejo Invest ao longo deste ano.

Recorde-se que o Viver o Tejo já apresentou na revista da NERSANT temas como as  “Rotas Turísticas” e “Pacotes Temáticos” e no ano de 2019, a rubrica “12 meses, 12 notáveis”, – recordou  nomes incontornáveis que marcaram a sua presença na região,  como Carlos Relvas, Fernando Lopes Graça, Celestino Graça, Maria Lamas, Cottinelli Telmo, entre outros.

Em 2020, o destaque vai para a Gastronomia Ribatejana. Assim, em cada edição mensal, o Viver o Tejo irá mostrar porque é que a gastronomia é aqui singular. Os ingredientes, a sua qualidade e o seu modo de confeção “caseira”, fazem de cada prato algo de excepcional. Pretende-se, assim, salientar a importância da salvaguarda deste património. E todos temos dicas sobre uma paragem obrigatória num restaurante ou noutro da região para degustar uma sopa da pedra, uma açorda de sável, um arroz de lampreia ou um torricado de bacalhau… entre muitos outros pratos únicos. Pois, também aqui na revista iremos propor a visita a alguns restaurantes aderentes, não esquecendo que, para além desses, outros mais poderíamos elencar.

As reservas poderão igualmente ser efetuadas através do site www.viverotejo.pt.

Deixar uma resposta

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: