fbpx

PSP apanhou 52 condutores em excesso de velocidade no distrito de Santarém

Em Sociedade

A Polícia de Segurança Pública deteve 11 pessoas no distrito de Santarém, entre os dias 06 a 12 de janeiro. A PSP deteve três pessoas por condução sem habilitação legal, outras três por condução sob o efeito do álcool; duas por Roubo e outras três em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

Das apreensões realizadas pela PSP durante a semana, destaca-se uma nota Falsa de 20€ euros; 640,00€ euros em notas do Banco Central Europeu; 54 Pares de calçado contrafeito; um Telemóvel; e um veículo Ligeiro de Passageiros.

No âmbito Rodoviário, durante o mesmo período, a PSP fiscalizou 883 viaturas, 4609 viaturas controladas por radar e 227 testes de alcoolemia realizados. registaram-se 137 infrações rodoviárias, sendo seis por falta de seguro de responsabilidade civil; 18 por falta de inspeção periódica obrigatória; duas por uso indevido de telemóvel durante a condução; 52 por excesso de velocidade; cinco por falta de utilização de cinto de segurança e 54 outras Infrações.

A PSP registou 25 acidentes de viação, de que resultaram um ferido grave e sete feridos ligeiros.

1 Comment

  1. Os alegres assassinos do asfalto nao tiram o pe’ do acelerador. Lei dura em cima deles. Isto ainda nao e’ um mundo cao.

    RB – NORDIC

Leave a Reply

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: