fbpx

Imobiliária 2easy chega ao distrito de Santarém

Em Empresas

A 2easy Rede Imobiliária abrirá nesta sexta-feira, dia 17, mais uma agência associada, desta vez em Salvaterra de Magos. A 2easy Ribatejo, assim se chamará esta nova unidade, tem por missão ajudar famílias e encontrar a sua casa e é a primeira agência 2easy no distrito de Santarém.

Atualmente, a rede imobiliária 2easy conta com cerca de 120 consultores, integrados num total de 23 agências, com maior presença geográfica na Área Metropolitana de Lisboa (Agualva, Algueirão, Amadora, Carnaxide, Lisboa, Mafra, Malveira, Massamá, Mem-Martins, Parede e Póvoa de Santa Iria), a sul do Tejo, nas localidades de Almada, Évora, Montijo, Odemira e Setúbal, e ainda, Torres Vedras, Ponta Delgada e Salvaterra de Magos.

Para 2020, a 2easy Rede Imobiliária tem por objetivo a expansão a nível nacional, dando especial preferência a concelhos com mais de dez mil habitantes.

O conceito 100% nacional da rede imobiliária 2easy® nasceu em 2012, fruto da experiência acumulada ao longo de mais de uma década pelos seus sócios fundadores, evoluiu num dos períodos mais conturbados da mediação imobiliária em Portugal, logo, a marca cresceu e foi consolidada em contraciclo.

A 2easy Portugal tem como missão ajudar pessoas e famílias a conseguir uma habitação digna dos seus sonhos, assumindo a paixão, a confiança e o compromisso como valores fundamentais.

O foco é conquistar o reconhecimento de clientes, enquanto mediadores imobiliários, como parte integrante, válida, imprescindível e essencial para a concretização de soluções imobiliárias “ganhar-ganhar”, através de um serviço de excelência digno de recomendação a terceiros.

Segundo os fundadores da 2easy Portugal, Carlos e Paula Camacho, “identificamo-nos com pessoas que sentem o mesmo que nós e que têm vontade de sonhar e integrar uma empresa justa, sustentável, emotiva e solidária. Esses são os nossos valores e o nosso caminho, tendo como principal missão a excelência de serviço e de relacionamento com os nossos clientes e parceiros”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Empresas

Ir para Início