fbpx

Vídeo – Restaurante chinês de Santarém tem primeiro robot empregado de mesa

Em Ribatejo Cool

Os crepes, o pato à Pequim, o Ramen, as massas chinesas, e muitas outras iguarias asiáticas continuam a fazer as delícias dos clientes do Restaurante Fulin em Santarém. E agora a novidade é a nova empregada do restaurante. Nada menos que um robot que fala português e serve à mesa.

Chegou ao restaurante em Santarém no passado dia 11 de janeiro e já conquistou os clientes. E muitos até pedem para ser servidos pelo robot, aliás a robot, pois tem voz e figura femininas.

Hui Ying Lin, a gerente do restaurante Fulin, afirma ao Mais Ribatejo estar muito satisfeita com a aquisição do robot, importado da China, e que afirma é o primeiro a chegar a Portugal. Embora sem revelar o valor da compra, Hui Ying Lin afirma que já compensou, pois “só se paga uma vez e já está a render com a satisfação trazida aos clientes. Acho que tem sido muito bom,” afirma a gerente.

Mihai, um dos empregados de mesa do restaurante, não acredita que o robot lhe venha tirar o emprego. Pois, “é uma boa ajuda, mas não substitui os empregados humanos”, afirma o jovem.

Certo é que a nova empregada de mesa tem sido um sucesso, com os clientes a perfilarem-se para fazer as selfies da praxe.

Restaurante chinês de Santarém tem primeiro robot empregado de mesa

Os crepes, o pato à Pequim, o Ramen, as massas chinesas, e muitas outras iguarias asiáticas continuam a fazer as delícias dos clientes do Restaurante Fulin em Santarém. Mas agora a novidade é a nova empregada do restaurante. Nada menos que um robot que fala português e serve à mesa.

Publicado por Mais Ribatejo em Sábado, 18 de janeiro de 2020

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início