Equipa Júnior do CLAC é vice campeã regional de atletismo

Em Desporto

Realizou-se no passado fim de semana, de 18 e 19 de janeiro, a 3.ª e 4.ª Jornada do Campeonato Regional de Sub 20 anos (Juniores), Estas últimas jornadas realizaram-se na Nave Coberta de Alpiarça, sob a organização da Associação de Atletismo de Santarém.

Nas jornadas anteriores, os atletas do CLAC Entroncamento obriveram excelentes classificações. Frederico Constantino conquistou o título de Campeão Regional dos 800 metros e Vice Campeão dos 200 metros. Francisco Oliveira ganhou o “bronze” nos 3000 metros. A Estafeta Masculina de 4×200 metros chegou ao “ouro”.

André Cotrim, do CLAC Entroncamento, subiu ao 1.º lugar do pódio

André Cotrim é o novo Campeão Regional Júnior de Salto em Altura

Agora, nesta dupla jornada, André Cotrim saltou mais alto do que a concorrência e ganhou o título de Campeão Regional de Salto em Altura, batendo o seu recorde pessoal com a marca de 1,76 metros.

DO CLAC Entroncamento, subiram ainda ao pódio, Pedro Gomes, que arrecadou uma excelente medalha de “bronze” nos 60 metros Barreiras, com um novo máximo pessoal de 9,89 seg. e a menos 50 centésimos dos mínimos para o Campeonato Nacional de Juniores.

Quem chegou também ao “bronze” de forma surpreendente, foi João Afonso Bibi no Triplo Salto, com a marca de 11,38 metros. Participaram ainda nestas jornadas, Bruno Rodrigues, Dinis Coimbra, Fábio Gouveia, Francisco Oliveira, Frederico Constantino, Pedro Oliveira e Ricardo Simões.

Coletivamente, os rapazes do CLAC tinha saído das primeiras duas jornadas em 2º lugar e no final destas 3.as e 4.as jornadas aguentaram brilhantemente essa posição e consagrou-se Vice Campeã Regional por equipas. Parabéns!

Resultados completos em www.aasantarem.pt

Deixar uma resposta

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: