Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoHóquei em patins - U. Entroncamento vence Hóquei de Santarém no campeonato...

Hóquei em patins – U. Entroncamento vence Hóquei de Santarém no campeonato nacional

SONY DSC

O União Futebol Entroncamento deslocou-se no domingo, até Santarém para jogar com a equipa local a 12.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª divisão, zona C, de Hóquei em Patins.

Entrou melhor a equipa da casa ao conseguir inaugurar o marcador por volta do minuto 19. Responde o União ao golo sofrido com um golo de Francisco Maia (Chiquinho) ao minuto 14, empatando assim a partida. Jogo bastante equilibrado, com a equipa de Santarém a conseguir contrariar a mais valia da equipa visitante e o União com uma atuação uns furos abaixo das suas capacidades. Mário Azevedo ao minuto 4 consegue dar a cambalhota no resultado e coloca a equipa unionista a ganhar por 2 bolas a 1. Responde bem a equipa da casa marcando 2 golos em 15 segundos e vai para o intervalo a ganhar por 3 bolas a 2.

SONY DSC

Na 2ª parte o União entra com outra atitude e determinação e logo ao minuto 23 Pedro Brazete empata a partida a 3 bolas, tendo logo de seguida, na marcação de um livre direto pela 10ª falta de equipa do HC Santarém, pôr o União a ganhar por 4 a 3. Pedro Brazete continuava em destaque nas bolas paradas e 2 minutos depois do golo de livre direto faz novo golo na marcação de uma grande penalidade. A vencer por 5 bolas a 3, o União controla bem o jogo e volta a marcar por volta do minuto 19 por intermédio de Mário Azevedo. Até final do jogo, destaque para a defesa de um livre direto por parte do Rodrigo Saboga, devido à 10ª falta de equipa e a novo golo de Pedro Brazete, novamente na marcação de um livre direto, a colocar o marcador final numa vitória unionista por 7 bolas a 3.

Na primeira parte o União permite à equipa da casa equilibrar o jogo, mas na segunda parte, com uma entrada fulgurante, a mostrar a sua superioridade e a não permitir ao HC Santarém o mesmo jogo que realizou na 1ª parte. Vitória justa, alcançando a 3ª vitória seguida, depois da vitória para a Taça de Portugal.

No próximo dia 25 de Janeiro pelas 17h00, recebe o 2.º classificado no Albano Mateus, a equipa do Maritimo SC de Ponta Delgada.

Resultados das equipas do União do Entroncamento:

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar