Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoTrail “guiado” e caminhada em Maçussa é a próxima atividade PAFT
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Trail “guiado” e caminhada em Maçussa é a próxima atividade PAFT

As bonitas paisagens da localidade da Maçussa, no designado “Alto Concelho” de Azambuja, irão receber no próximo domingo, dia 26 de janeiro, mais uma atividade PAFT – Programa Atividade Física para Todos, promovida pela Câmara Municipal de Azambuja em parceria com a União das Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa.

A proposta é para conviver e, através do trail “guiado” ou da caminhada, descobrir ou revisitar alguns trilhos numa das zonas mais bonitas do Concelho de Azambuja. O ponto de encontro será junto à sede da Associação Recreativa, Desportiva e Cultural da Maçussa, pelas 09h00. O percurso terá cerca de 10kms, de dificuldade técnica média/alta, contando com o acompanhamento permanente de um carro de apoio.

As inscrições para a atividade são gratuitas, e podem ser feitas no próprio dia e local, como é habitual nas iniciativas PAFT Fins de Semana. Aconselha-se a todos os participantes que levem roupa e calçado adequado à prática de corrida/caminhada e de acordo com as condições climatéricas previstas, bem como água e reforço alimentar.

Para mais informações, contactar o serviço de desporto do Município de Azambuja pelo telefone 263 400 475 ou pelo email desporto@cm-azambuja.pt

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar