Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerCP oferece programa turístico Rota da Lampreia

CP oferece programa turístico Rota da Lampreia

De fevereiro a abril, a CP-Comboios de Portugal vai reeditar o seu programa turístico Rota da Lampreia, destinado a grupos de apreciadores da típica gastronomia regional.

Na edição de 2020, além dos habituais restaurantes aderentes, com tradição na confeção de lampreia, “Almourol” em Tancos e “A Lena” na Barragem de Belver, junta-se o restaurante “A Lúria” em Santa Cita, em Tomar,com transfer rodoviário assegurado a partir daquela estação.

Para as viagens de ida e volta, os participantes podem utilizar os comboios Intercidades, que efetuam paragem extraordinária em Tancos e Barragem de Belver e os Regionais e Interregionais das linhas da Beira Baixa, Norte e Tomar.

Nos grupos de 10 ou mais elementos, os adultos têm uma redução de 40%, na compra da viagem de ida e volta, enquanto que, para as crianças, jovens e seniores, o desconto situa-se nos 5%.

Já o preço do almoço varia de acordo com a escolha do restaurante, existindo, em alguns casos, a possibilidade de associar um passeio de barco no Tejo e uma visita ao Castelo de Almourol.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou através do telefone 707 210 220.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar