Conselho de administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo reconduzido para novo mandato

Em Saúde

Foi publicado em Diário da República, a 11 de fevereiro de 2020, a designação dos membros do Conselho de Administração para um novo mandato no Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE.

Por Despacho n.º 1964/2020, foram designados para exercer funções no conselho de administração do CHMT, Carlos Manuel Pereira Andrade Costa para o cargo de presidente do conselho de administração; Ana Maria dos Reis Vila Lobos para o cargo de vogal executiva com funções de diretora clínica; Ana Paula Ventura Eusébio para o cargo de vogal executiva com funções de enfermeira diretora; Bruno Miguel Santos Ferreira para o cargo de vogal executivo e Carlos Alberto Coelho Gil para o cargo de vogal executivo.

Com esta designação a direção clínica passa a ser exercida por Ana Maria dos Reis Vila Lobos, mantendo-se a restante equipa do Conselho de Administração, que transita do mandato anterior.

Em mensagem enviada aos profissionais do CHMT, EPE, Carlos Andrade Costa, presidente do Conselho de Administração, agora reconduzido, deixou  “um público agradecimento à Senhora Dra. Cristina Gonçalves. Estes anos de trabalho intenso e quotidiano receberam um forte contributo da sua parte, procurando fazer o melhor pelo nosso CHMT.  Nem sempre foi fácil. Nem sempre se conseguiu, como equipa, ultrapassar os obstáculos com a rapidez desejável, mas sempre foi notório a sua vontade em dar o melhor de si própria ao nosso CHMT”.

À nova diretora Clínica, Ana Vila Lobos, o presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE, deu, “em nome de todos, as boas-vindas às suas novas funções de Diretora Clínica desta Casa”, garantindo que “terá nos seus colegas de Conselho de Administração os mais fortes apoiantes para o desenvolvimento de um projeto ganhador que reforce, modernize e desenvolva todo o enorme potencial clínico do CHMT”. 

Carlos Andrade Costa terminou a sua mensagem aos profissionais do Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE, referindo que “o passado honra-se, o futuro conquista-se apenas e só por respeito a todos os profissionais e doentes desta extraordinária Casa, que é o CHMT”.

Deixar uma resposta

Recentes de Saúde

Ir para Início
%d bloggers like this: