FestAzul vai apoiar Lar dos Rapazes de Santarém

Em Ribatejo Cool

Pelo oitavo ano consecutivo as ASAS vão realizar a FESTAZUL, no dia 23 de Maio, no Convento de S. Francisco em Santarém.

ASAS pela Vida é um grupo de voluntárias que atua na comunidade junto de várias instituições. Formada em 2013, a equipa ASAS pela Vida organiza a FestAzul, uma festa que tem juntado várias gerações de DJs e que tem deixado a sua marca em Santarém. Sendo um evento anual, tem como objetivo ajudar uma instituição de solidariedade por ano.

Este ano, a totalidade dos valores angariados na VIII FestAzul será a favor do Lar dos Rapazes Santarém, uma instituição que se assume como uma verdadeira casa de família para as crianças e jovens que acolhe.

ASAS e o Lar dos Rapazes vão trabalhar em conjunto com vista a alcançar um excelente resultado com a VIII FestAzul de forma a permitir que esta instituição consiga fazer melhorias significativas no berçário, nos quartos dos educandos e nos balneários.

A FestAzul tem contado com o apoio de vários patrocinadores e de todos os quanto nela participam, sendo que o valor total angariado é superior a 60 mil euros. Com a ajuda de todos tem sido possível a sua realização, tendo-se tornando num evento anual de referência em Santarém.

Deixar uma resposta