Inscrições abertas para monitores das Férias Ativas Páscoa 2020 no Município de Azambuja

Em Educação

O Município de Azambuja vai dar continuidade ao programa “Férias Ativas”, com mais uma edição durante a interrupção letiva da Páscoa e as inscrições para os monitores de acompanhamento do programa já estão abertas até ao dia 05 de março de 2020.

As Férias Ativas Páscoa 2020 irão decorrer entre os dias 30 de março a 03 de abril e de 06 a 09 de abril, no horário das 08h30 às 17h30.

Para ser um monitor é necessário ter idade mínima de 18 anos e preferencialmente, com experiência em funções semelhantes e/ou enquanto participantes. As principais funções serão o acompanhamento permanente de um grupo até 20 crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos e ainda, participar ativamente nas atividades promovidas pelos professores.

As inscrições deverão ser formalizadas por e-mail para juventude@cm-azambuja.pt até 05 de março, enviando a seguinte informação: intenção e disponibilidade para as datas indicadas, habilitações académicas, experiência em funções com crianças e jovens, currículo atualizado e registo criminal.

Relativamente à remuneração, todos os monitores contratados terão de emitir recibo verde ou ato isolado no âmbito da prestação de serviços, a emitir após o final do programa. O valor a auferir será de 4€/hora, o que totaliza 36€ por dia.

A seleção dos candidatos decorre em duas fases, a primeira com avaliação curricular e uma segunda com a realização de entrevistas.

Deixar uma resposta

Recentes de Educação

Ir para Início
%d bloggers like this: