fbpx

Presidência aberta continua em Vila Chã de Ourique

Em Região

Na quinta e sexta-feira desta semana, dias 13 e 14 de fevereiro, Vila Chã de Ourique vai continuar a receber iniciativas no âmbito da Presidência Aberta – que está a decorrer ao longo ao mês de fevereiro na freguesia.

A quinta-feira vai começar bem cedinho para o aluno que vai entrar ao serviço como Presidente por um Dia – já que é esperado no gabinete do presidente da Câmara Municipal, logo às 9h00 da manhã. Ao longo do dia, o jovem acompanhará as visitas e reuniões que decorrerão em Vila Chã de Ourique.

Ainda neste dia, a sede da Junta de freguesia de Vila Chã de Ourique vai receber dois conselhos municipais e uma comissão. A partir das 9h30, reúne a Comissão Municipal de Proteção Civil, às 10h30, terá início a reunião do Conselho Municipal de Segurança e às 11h30, a Comissão Municipal de Trânsito dá início aos seus trabalhos.

Durante a tarde, a partir das 15h00, a Presidência Aberta estará na Agrolex, de onde seguirá para uma visita às obras a decorrer na freguesia, com passagem pelo comércio local. O Centro Social Ouriquense receberá a Presidência Aberta às 21h30, para uma reunião de trabalho.

Todas as iniciativas, reuniões e visitas de trabalho, são abertas ao público, tendo o presidente da Câmara Municipal, Pedro Magalhães Ribeiro, endereçado convites a todos os autarcas eleitos – vereadores da Câmara Municipal, membros da Assembleia Municipal, presidentes de junta e de assembleia de freguesia, para estarem presentes em todo o programa.

A Presidência Aberta em Vila Chã de Ourique, tem iniciativas agendadas até ao dia 27 de fevereiro – consulte o programa completo.

Para além de Vila Chã de Ourique, a presidência Aberta continuará em Pontével, Cartaxo, Lapa, Vale da Pedra, Valada, Vale da Pinta e Ereira, com iniciativas agendadas ao longo de todo o ano.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início