Terça-feira, Abril 16, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoPrograma Mais Desporto propõe Caminhada em Arrouquelas

Programa Mais Desporto propõe Caminhada em Arrouquelas

No próximo sábado, dia 15 de fevereiro, o programa Mais Desporto, Mais Saúde visita a freguesia de Arrouquelas, para uma manhã diferente das aulas semanais. A partir das dez horas uma caminhada à descoberta de alguns dos locais mais emblemáticos desta freguesia do concelho de Rio Maior, terminando a atividade com um almoço partilhado entre todos os participantes.

Para quem quiser participar, as inscrições podem ser feitas, até ao dia 12 de fevereiro, quarta-feira, junto dos professores do programa, na Junta de Freguesia de Arrouquelas, ou pelo email: jfarrouquelas@gmail.com.

Nesta época desportiva, para além das aulas semanais, preparámos outras atividades extra, proporcionando mais momentos que aliam o desporto, o lazer, o bem-estar e o convívio entre todos os participantes.

Em novembro realizou-se a primeira atividade extra desta época, com uma aula de hidroginástica, na qual participaram cerca de cinquenta utentes. Até final da época, teremos ainda outra atividade numa freguesia do concelho e o encerramento será assinalado a 20 de junho com um grande evento, do qual daremos mais informações nas próximas semanas.

As aulas semanais do programa Mais Desporto, Mais Saúde iniciaram-se no início de outubro do ano passado, mas ao longo de toda a época desportiva os utentes podem fazer a sua inscrição e começar a praticar desporto com regularidade.

A Desmor e o Município de Rio Maior, com o apoio das Juntas de Freguesia, desenvolvem o Mais Desporto, Mais Saúde, para promoção da atividade física, do lazer e do bem-estar. Nesta nova época desportiva estão em funcionamento 10 centros para todas as idades e 10 especialmente dedicados à população sénior.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Complexo de Piscinas ou nas Juntas de Freguesia.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar