fbpx

Detido por furtos em Almeirim

Em Sociedade

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém, deteve na madrugada do dia 14 de fevereiro, um homem de 33 anos, por diversos furtos, em Almeirim.

Operação da GNR no centro da cidade de Almeirim esta madrugada. Foto: Rui Louraço

Na sequência de vários furtos realizados nas duas últimas semanas nesta cidade, os militares desenvolveram uma série de diligências de investigação, a par de uma intensificação do patrulhamento que permitiu deter um suspeito, em flagrante delito, quando furtava bens num posto de abastecimento de combustível.

Artigos furtados pelo larápio detido em flagrante esta madrugada

Na sequência da ação foi realizada uma busca domiciliária que permitiu recuperar bens furtados nas últimas semanas, entre os quais dois computadores portáteis; quatro telemóveis; quatro tablets; e material utilizado para efetuar os furtos.  

O detido, com antecedentes criminais e já com cumprimento de pena de prisão pela prática dos mesmos tipos de crime, encontrava-se em liberdade condicional, estando neste momento a ser presente no judicial no Tribunal de Almeirim.

A operação contou ainda com o reforço de militares dos postos territoriais do Destacamento Territorial de Santarém e por militares do Destacamento de Intervenção de Santarém.  

Operação da GNR esta madrugada na cidade de Almeirim culminou na detenção do suspeito de vários furtos verificados em Almeirim. Foto Rui Louraço

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Sociedade

Ir para Início