Foto Rui Louraço

Flores e vinho rosé no Dia dos Namorados em Almeirim

Em Ribatejo Cool
O Município de Almeirim, a CVR Tejo e os produtores de vinho associaram-se a esta iniciativa que promove a restauração e o comércio locais. Foto: Rui Louraço

Pelo sétimo ano consecutivo, de uma forma original, a Câmara Municipal de Almeirim ofereceu rosas aos casais que optaram por um jantar romântico a dois nos restaurantes da cidade no dia 14 de fevereiro, dia de S. Valentim, adotado mundialmente como Dia dos Namorados.

O presidente da autarquia, Pedro Ribeiro, ele próprio em dia de aniversário, fez questão de passar por alguns dos restaurantes, contactando com os visitantes e os responsáveis dos estabelecimentos, numa iniciativa que pretendeu aproveitar a data para promover o comércio e a restauração do concelho de Almeirim.

Além da distribuição de milhares de rosas pelos visitantes, este ano houve novamente a oferta de vinhos rosé, numa parceria com as adegas do concelho e a com a CVR Tejo.

“O Dia dos Namorados serve de pretexto para divulgar o nosso destino gastronómico, nomeadamente, a Sopa da Pedra, as Caralhotas, as Enguias e simultaneamente os nossos vinhos de excelência”, produtos que contribuem para o desenvolvimento da economia do nosso Concelho”, disse o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro.

Deixar uma resposta

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: