João Pedro Pais em concerto esgotado no Teatro Virgínia

Em Ribatejo Cool

O Teatro Virgínia está completamente esgotado há já várias semanas para o concerto de João Pedro pais, no próximo dia 22 de fevereiro a partir das 21h30 .

Depois da digressão «20 Anos» ter lotado salas por todo o país, João Pedro Pais regressa aos discos e aos palcos para apresentar novas canções. «Confidências (de um Homem Vulgar)», o seu oitavo disco de originais, é a perfeita assinatura da sua obra, onde mantém a mesma entrega dos primeiros acordes, marcados pela sua incontornável voz, tão áspera e crua quanto emotiva e honesta.

Com uma carreira artística de duas décadas, centenas de concertos, e cerca de 420 mil discos vendidos, João Pedro Pais é hoje um dos artistas mais acarinhados pelo público português. Editou nove discos de originais e, pelo meio, deu vida ao projeto Lado a Lado (2006), juntamente com Mafalda Veiga, uma colaboração que culminou com concertos esgotados nos Coliseus de Lisboa e do Porto. Em 2013 participa no álbum Voz e Guitarra 2, onde interpreta dois temas, um deles, uma interpretação magnífica e muita aplaudida pela crítica, de um tema de Fausto Bordalo Dias, «Lembra-me Um Sonho Lindo».

Deixar uma resposta

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: