Prisão preventiva para suspeito de onda de assaltos em Almeirim

Em Sociedade

O Tribunal de Santarém decidiu aplicar a prisão prisão preventiva ao suspeito da onda de assaltos registada em Almeirim e que foi detido na madrugada de sexta-feira, dia 14, numa operação do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santarém.

O suspeito, de 33 anos, foi submetido a interrogatório judicial este sábado, 15 de fevereiro, no Tribunal de Santarém, tendo o juiz determinado a medida de coação mais gravosa.

De salientar que o homem tem já um longo cadastro criminal e foi detido em flagrante delito numa operação do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santarém na madrugada da passada sexta-feira, 14 de fevereiro, quando tentava assaltar um posto de combustível em Almeirim.
Segundo a GNR, foram recuperados quase todos os artigos furtados. O indivíduo é suspeito de ter roubado o edifício da Câmara Municipal, o Centro de Recuperação Infantil de Almeirim (CRIAL), a Santa Casa da Misericórdia e vários estabelecimentos comerciais da cidade, entre cerca de 15 assaltos nos últimos tempos.

Deixar uma resposta

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: