fbpx

Carnaval condiciona trânsito nos dias 21 e 25 de fevereiro em Santarém

Em Região

O Município de Santarém avisa que nos dias 21 e 25 de fevereiro vai adotar algumas medidas de condicionamento de trânsito, de modo a permitir a realização do Desfile de Carnaval das Escolas do Concelho e do Desfile no Dia de Carnaval.

O Desfile de Carnaval das Escolas do Concelho, realiza-se no dia 21 de fevereiro, a partir das 09h30, com início no Jardim da Liberdade, e prossegue pela Rua Reitor Pedro Calmon, Rua Dr. Teixeira Guedes, Rua Guilherme de Azevedo, Rua Serpa Pinto, Praça Sá da Bandeira, com términus no Jardim da República.

Esta iniciativa leva a necessidade de cortes pontuais da circulação rodoviária, entre as 09h30 e as 12h30, na Rua Reitor Pedro Calmon, Rua Dr. Teixeira Guedes, Rua Guilherme de Azevedo e Rua Serpa Pinto.

No Dia de Carnaval (dia 25 de fevereiro), o Desfile tem início às 15h30 e conta com a participação de cerca de 300 participantes de 15 associações/coletividades do Concelho. O Desfile começa junto à Igreja de Santa Clara, e prossegue pela Praça Professor Egas Moniz e termina junto à Igreja de Santa Clara.

Entre as 14h00 e as 20h00 é suspensa a circulação rodoviária na Avenida Gago Coutinho e Sacadura Cabral, Praça Professor Egas Moniz e Calçada de Santa Clara, para além da proibição de estacionamento na Praça Professor Egas Moniz, parte da Rua D. Maria II e parte da Rua Dr. Barros e Cunha, entre as 8 e as 20 horas.

A Câmara Municipal de Santarém  apela à colaboração de todos os munícipes e pede compreensão pelos incómodos que os condicionamentos possam causar.

Leave a Reply

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: