fbpx

Clube de Ténis de Santarém em grande plano no Torneio de Carnaval Sub-12/16

Em Desporto

O Clube Ténis Santarém recebeu no fim de semana passado, mais uma edição do Torneio de Carnaval, torneio de nível C da Associação de Ténis de Leiria disputado nos escalões de Sub-12 e Sub-16. No total, participaram na prova 31 atletas nos escalões de Sub-12 Masculino e Feminino e Sub-16 Masculino. 
O Clube contou com a participação de um total de 9 jogadores, distribuídos nos seguintes escalões:
– Sub-12 Feminino:
Francisca Caetano
Joana Caetano
Laura Levy
– Sub-12 Masculino:
André Martins
António Rodrigues
David Levy
Vasco Cabana
Vasco Martins
– Sub-16 Masculino:
David Carreira

Cumprindo com as elevadas expectativas de um bom resultado em casa, os jogadores do CTS estiveram em grande plano ao longo de toda a prova.

O escalão de Sub-12 Feminino foi decidido entre atletas do CTS, terminando com a vitória da jogadora Joana Caetano, seguida da jogadora Laura Levy como finalista.
No escalão de Sub-12 Masculino, a muito competitiva prova de Singulares permitiu ao jogador do CTS David Levy alcançar o 2º lugar, tendo sido apenas derrotado na final pelo vencedor Vicente Veloso (Quinta da Marinha Racket Club). 
Ainda no escalão de Sub-12, a prova de Pares Masculinos foi novamente disputada entre atletas da casa, culminando com a vitória da dupla André Martins / David Levy frente a António Rodrigues / Vasco Cabana num jogo altamente competitivo que terminou com os parciais de 5-3 1-4 [8-10].
Nota também para os excelentes jogos da prova de Sub-16 Masculinos, com o jogador Manuel Maria (Associação Académica de Coimbra) a sagrar-se vitorioso após um excelente jogo contra o finalista José Miguel Rodrigues (A20Km Almeirim). 


Deixar uma resposta

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: