Futsal amador de Santarém – Sardões derrotam campeão Borussia Doutromundo por 3-1

Em Desporto

Na 12.ª jornada da 1.ª Divisão do campeonato Amador de Futsal de Santarém, a equipa dos Sardões do Planalto voltaram a vencer o campeão Borussia, desta feita por 3-1. Isto, depois de na semana passada terem batido a equipa borussiana também por expressivos 4-1 para a taça.

Com este resultado, os Sardões isolam-se no 3.º lugar. Esta primeira fase fecha com a UDR em 1.º. A liderança já não foge à turma de Vila Nova da Rainha, que venceu 3-0 o Futalmeirim.

Já o Marinhais continua sem vencer nesta segunda volta. Após uma incrível primeira fase da temporada a equipa marinhenses está em queda livre e averbou uma pesada derrota por 0-3 frente à União Cartaxense que, por sua vez, deu um enorme salto e sonha com o apuramento.

Na Divisão de Honra destaque para a vitória do NOS5 frente aos brasileiros Esportive por 4-2 que assim voltam a liderar a classificação.

O futsal amador desloca-se no próximo dia 22 ao Inatel do Cartaxo: 17H- Borussia vs UDR; 18H- Sardões vs Cartaxense; 19H- AREPA vs Esportive. O jogo entre Real e Marinhais foi alterado e realiza-se esta 4ª feira ás 21H em Benfica do Ribatejo.

Deixar uma resposta

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: