Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioSaúdeHospital de Santarém alarga Unidade de Hospitalização Domiciliária a Almeirim

Hospital de Santarém alarga Unidade de Hospitalização Domiciliária a Almeirim

A Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital Distrital de Santarém tem vindo a alargar a cobertura geográfica inicialmente prevista, e neste momento, para além dos utentes internados no Concelho Santarém, tem “internados 4 utentes do Concelho de Almeirim, na comodidade do seu lar e em ambiente familiar”. 

Em actividade desde Julho de 2019,  enquanto modelo de assistencial hospitalar alternativo ao internamento convencional, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital Distrital de Santarém tem como essencial a garantia da segurança e do conforto destes utentes. O Hospital salienta a dedicação de toda Equipa de Médicos e Enfermeiros da Unidade de Hospitalização Domiciliária que  de Julho de 2019 a 31 de Janeiro de 2020, percorreu já 24 900 quilómetros , realizando no total cerca de 1247 visitas nesta modalidade de assistencial.

De salientar igualmente o apoio de toda a comunidade, nomeadamente das autarquias, que têm também apoiar este Projecto, nomeadamente com a aquisição de equipamento que facilita diariamente os cuidados prestados a estes utentes.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar