fbpx

Torres Novas: GAMEscola promove Workshop para criação e desenvolvimento de videojogos

Em Educação/Empresas


Torres Novas vai ter um dia dedicado à criação e ao desenvolvimento de videojogos e de aplicações. A próxima quarta-feira, dia 26 de fevereiro, promete ser um dia especial para os que sonham trabalhar na área do desenvolvimento de videojogos ou para quem quer conhecer mais sobre este mercado, que já movimenta mais de 250 milhões de euros em Portugal.

Isto porque a GAMEscola, uma escola brasileira de renome, dedicada ao desenvolvimento de videojogos e de aplicações, vai apresentar um Workshop gratuito com a duração de 3 horas, no auditório da StartUp Torres Novas.

“Não é uma palestra! Trata-se de um Workshop prático, onde um jogo será desenvolvido ‘em tempo real’, juntamente com as contribuições dos participantes”, explica Alessandro Igor, fundador da GAMEscola Brasil e diretor da GAMEscola Torres Novas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de fevereiro na página do Facebook da GAMEscola Torres Novas (facebook.com/gamescolatorresnovas).

Mais informações podem ser obtidas no website da GAMEscola Torres Novas (gamescola.pt/torresnovas), ou através do telefone 937 572 282.

As vagas são limitadas, por isso não perca tempo.

Leave a Reply

Recentes de Educação

Ir para Início
%d bloggers like this: