Mais de 3 centenas participam no baile de Carnaval das IPSS

Em Ribatejo Cool

Mais de 3 centenas de utentes das IPSS do Concelho de Santarém – instituições particulares de solidariedade social, participaram esta tarde, dia 21 de fevereiro, no Baile de Carnaval Interinstitucional “Idade Maior “, que decorreu na Casa do Campino, com música a cargo de Madeira Show e muita animação.

Inês Barroso, vice-presidente da Câmara de Santarém e Cristina Casanova, vereadora da Câmara de Santarém, associaram-se à iniciativa que este ano tem como temática “Quando eu era pequenino…”, e que tem como objetivo promover o encontro intergeracional, através da recriação de um passado recente que perpetue memórias.

Este Baile de Carnaval Interinstitucional contou com a participação da Associação para o Desenvolvimento Social e Comunitário de Santarém, Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental de Santarém, Centro de Apoio à Família de Abitureiras, Centro de Bem-Estar Social de Vale de Figueira, Centro de Solidariedade Social N. Sra. Luz, Centro Social da Freguesia da Moçarria, Centro Social Paroquial Sta. Marta de Alcanhões, Centro Social Serra do Alecrim, Lar Evangélico Nova Esperança, Santa Casa da Misericórdia de Alcanede, Santa Casa da Misericórdia de Pernes, Santa Casa da Misericórdia de Santarém, A Farpa, Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã, Lar e Repouso do Ribatejo e Lar Moçarriense.

Deixar uma resposta

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: