Presidência Aberta esta segunda-feira em Vila Chã de Ourique

Em Região

No dia 24 de fevereiro, segunda-feira, a primeira reunião de trabalho a decorrer em Vila Chã de Ourique está agendada para as 11h00 – durante a manhã, a sede da Junta de Freguesia vai receber o Briefing da Proteção Civil.

A partir das 16h00, no mesmo local, reunirá o Conselho Cinegético Municipal e às 16h30, a Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios. O final de tarde será dedicado ao Programa CED – Saúde Pública e Bem-Estar Animal, numa reunião marcada para as 19h00, também na sede da Junta de Freguesia.

Duas visitas de trabalho estão agendadas para este dia – a primeira, às 21h00, com o Grupo de Dadores de Sangue de Vila Chã de Ourique e a segunda, com início às 22h00, com o Rancho Folclórico “Os Campinos” de Vila Chã de Ourique. Ambas decorrerão no Centro Social Ouriquense, onde as associações se encontram sediadas.

No dia 27 de fevereiro, a Presidência Aberta em Vila Chã de Ourique, encerra os trabalhos com duas ações dedicadas à comunidade educativa. A Escola Básica do 1.º Ciclo recebe uma visita de trabalho agendada para as 11h00 e, às 14h30, será o Jardim de Infância a receber a Presidência Aberta.

Às 15h30, os alunos e alunas do Jardim de Infância vão protagonizar a ação Semear o Futuro. Esta ação é um gesto simbólico, uma forma de alertar para a importância de cuidar do meio ambiente e um manifesto de esperança no futuro – o presidente da Câmara Municipal e os alunos plantarão algumas árvores no Parque de Lazer, em frente à Associação Comunitária de Assistência Social.

Todas as iniciativas, reuniões e visitas de trabalho, são abertas ao público, tendo o presidente da Câmara Municipal, Pedro Magalhães Ribeiro, endereçado convites a todos os autarcas eleitos – vereadores da Câmara Municipal, membros da Assembleia Municipal, presidentes de junta e de assembleia de freguesia, para estarem presentes em todo o programa.

Para além de Vila Chã de Ourique, a Presidência Aberta decorrerá em Pontével, Cartaxo, Lapa, Vale da Pedra, Valada, Vale da Pinta e Ereira, com iniciativas agendadas ao longo de todo o ano.

Deixar uma resposta

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: