fbpx

Atleta do Clube de Ténis de Santarém finalista em etapa Smashtour

Em Desporto

Mais um fim-de-semana de destaque para os atletas do CTS – Clube de Ténis de Santarém. 
No sábado, dia 22 de fevereiro, realizou-se mais uma etapa do Circuito Smashtour – Zona Centro no CRD Brasileiro Rouxinol em Almada. No total participaram 27 atletas, entre os quais estavam os atletas do CTS Laura Levy e Gonçalo Cunha. Destaque para a atleta Laura Levy, que concluiu a prova em 2.º lugar após um torneio repleto de fortes resultados. 

Também no sábado, entraram em competição quatro atletas do CTS no Torneio Escola de Ténis da Maia, torneio de nível A do escalão Sub-12, onde participam um total de 79 atletas de todo o país.
A equipa do CTS, acompanhada pelo treinador Pedro Cristóvão, é constituída pelos jogadores Joana Caetano, António Rodrigues, David Levy e Vasco Cabana. 
A prova termina na Quarta-feira, dia 26.

No domingo, dia 23 de fevereiro, a equipa de Veteranos +50 do Clube Ténis Santarém recebeu a equipa do CLAC Entroncamento nos courts do CTS em prova disputada para o Campeonato Regional de Equipas ATLei – Veteranos 2020. Num dia pautado por excelente meteorologia e muito bom ambiente de convívio, a equipa do CTS sagrou-se vitoriosa após vencer por 3 jogos a 2. 
Participaram os atletas Ricardo Maria, Paulo Cabaço, Rui Miguel, Élio Cunha e António Arrais. 

Leave a Reply

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: