fbpx

Sessão dupla de Pedro Teixeira da Mota no Teatro Virgínia

Em Ribatejo Cool

O Teatro Virgínia acolhe, no próximo dia 6 de março, sexta-feira, duas sessões (21h30 e 23h30) do espetáculo de stand up comedy Caramel Machhiato de Pedro Teixeira da Mota. Apesar dos bilhetes para a primeira sessão já se encontrarem esgotados, há ainda bilhetes para a segunda sessão, no mesmo dia às 23h30. Têm o custo de 12,5€ e podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 15h às 18h30), pontos de venda Fnac e Worten e em www.bol.pt.

Caramel Macchiato é o segundo solo de stand up comedy de Pedro Teixeira da Mota. Depois de desbloquear o Impasse em que se encontrava, Pedro Teixeira da Mota está agora confortavelmente num café, com amigos, a contar-lhes o que se tem passado na sua vida. Caramel Macchiato é um relato real de novas experiências, viagens e das decisões que marcam a vida do humorista.

Pedro Teixeira da Mota começou como um dos membros do projeto Bumerange que chegou à televisão: sketches de humor na Sic Radical. Abriu os espetáculos de Luís Franco-Bastos durante a digressão «Voz da Razão». Tem um canal no Youtube e é um dos criadores do programa Erro Crasso na mesma plataforma. Muito ativo nas redes sociais, é autor de um podcast semanal intitulado Ask.TM – que é dos mais ouvidos em Portugal e já chegou várias vezes ao primeiro lugar no ranking luso do iTunes.

Deixar uma resposta

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: