fbpx

Agromais entrega prémios aos melhores agricultores de 2019

Em Empresas

No âmbito do XVIII encontro de agricultores, que terá lugar no próximo dia 3 de março, pelas 17h00, nas instalações da Agromais Plus, na Golegã, a AGROMAIS – Entreposto Comercial Agrícola irá distinguir os melhores agricultores de 2019.

Esta cerimónia pretende distinguir pela excelência os grandes agricultores nas áreas de Produção, Sustentabilidade e Responsabilidade Social.

Assim, serão atribuídos prémios nas categorias “Jovem Agricultor”, “Melhor produtor do ano” nas culturas de milho, de tomate, cebola e batata.

Além destes, iremos entregar o Prémio de “Agricultor Solidário” para o produtor que mais se envolveu no projeto Restolho (www.restolho.org) e um prémio na categoria “Voluntário+”, destinado a premiar a entidade que mais participou e divulgou o projeto. É de realçar que nestes 7 anos o projeto Restolho, recebeu em campo, mais de 4000 voluntários traduzindo-se em mais de 100 toneladas de hortícolas colhidas e entregues nos Bancos Alimentares de Abrantes, Beja, Golegã e Santarém.

Esta ocasião serve também para divulgar as mais recentes novidades do setor e perspetivar os desafios futuros para a próxima campanha agrícola, esperando para esta cerimónia mais de 300 agricultores e parceiros.

Deixar uma resposta

Recentes de Empresas

Ir para Início
%d bloggers like this: