António Raminhos leva o espetáculo “O sentido das coisas … e isso” a Azambuja

Em Ribatejo Cool

O comediante atua no Auditório do Centro Social Paroquial de Azambuja a 15 de março, pelas 16h00 para apresentar o seu novo espetáculo “O Sentido das Coisas… e Isso”.

António Raminhos está na estrada com o seu novo espetáculo “O Sentido das Coisas… e Isso” e vai ter agora com uma atuação em Azambuja. Este espetáculo é uma reflexão sobre “o significado da vida e sobre tudo aquilo que fazemos e que nos acontece, mesmo aquelas situações que nos parecem mais inusitadas”.

“O Sentido das Coisas… e Isso” surge depois de “O Melhor do Pior” e já tem vindo a encher várias salas a nível nacional. A Organização do espetáculo está a cargo da União Tertúlias de Azambuja e os bilhetes já se encontram disponíveis para compra em vários locais e têm o preço de 10€ (preço único).

De salientar que este espetáculo tem o patrocínio da Caixa de Crédito Agrícola de Azambuja, Clínica Médica Horta do Maia, Agente Imobiliário Remax Vantagem – Jorge Simões, Casa da Rainha Alojamento Local, Pastelaria Arcada e Gote Seguros.

Sobre Raminhos…

De acordo com o próprio, “António Raminhos nasceu no ano de Cristo de 1980, curiosamente, exatamente 38 anos e 152 dias depois de Eusébio e cinco anos e 142 dias antes de Cristiano Ronaldo. Não era o filho preferido de seus pais. A mãe queria uma menina, o pai um Mercedes 200 D, mas devido às ancas estreitas da mulher contentou-se com um rapaz.”

António Raminhos diz que “sempre foi um miúdo pacato mas que desde cedo mostrou a sua queda para pensamentos idiotas e associações mentais “ridículas” que ainda hoje são muitas das vezes a base do seu humor tão próprio e que o tornou num dos humoristas mais acarinhados pelo público português”.

Enorme nas redes sociais e com um conjunto de seguidores (775 mil de pessoas no Instagram e soma 643 mil gostos no Facebook) que cresce todos os dias, Raminhos é hoje uma das referências nacionais na internet, televisão e rádio.

Raminhos é uma figura incontornável do panorama da comédia em Portugal tendo “caído em graça” dos portugueses também pelos vídeos que partilha das suas três filhas e da sua mulher.

Locais de venda dos Bilhetes. (informações e reservas)

– Mundo Pinguim, Agência Criativa, (Azambuja), Club Azambujense (Azambuja) e Café Snack-Bar “O FAIA” (Cartaxo).

Está também disponível o sistema de informações e reserva de bilhetes. Podem feitas através do número 936 186 852 ou através do e-mail, uniaotertuliasazambuja@gmail.com.

Deixar uma resposta

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: