InícioCultura & lazerTour do fim dos Dead Combo passa pelo Teatro Virgínia em concerto...
banner-carnaval-Santarem

Tour do fim dos Dead Combo passa pelo Teatro Virgínia em concerto já praticamente esgotado

2020 não será um ano qualquer para os Dead Combo. É o ano em que decidiram acabar. E acabar em grande. Não é um final triste, porque há muita coisa para ser celebrada. De uma forma concreta, acabam como começaram: os dois. Voltam aos palcos com uma tour, num passeio pela história de uma carreira com mais de 16 anos, seis álbuns de originais (10 discos no total), e várias centenas de concertos por Portugal e pelo estrangeiro. Passam pelo Teatro Virgínia no dia 7 de março, num espetáculo já praticamente esgotado.

A dupla, composta por Tó Trips (guitarras) e Pedro Gonçalves (guitarras, contrabaixo, melódica) nasceu em 2003 na sequência de um convite do radialista Henrique Amaro (Antena 3) para comporem e gravarem a canção «Paredes Ambience», incluída no disco de homenagem a Carlos Paredes «Movimentos Perpétuos – Música para Carlos Paredes».

Os nove álbuns da banda editados até hoje, cinco dos quais de originais, foram largamente elogiados em Portugal e no estrangeiro, recebendo vários prémios. Em abril de 2018, editaram Odeon Hotel, o seu sexto e último álbum de originais que é a síntese perfeita da portugalidade e universalidade existentes na música dos Dead Combo.

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

 Mantemos seus dados privados. Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler
pub
pub

Artigos recentes

pub
pub
pub
banner-aguas-ribatejo
pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
pub
Viver-Santarem