fbpx

GNR deteve 14 condutores sob efeito do álcool e 10 sem carta no distrito de Santarém

Em Sociedade

O Comando Territorial de Santarém levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Santarém, na semana de 24 de fevereiro a 1 de março, que resultaram na detenção de 25 pessoas em flagrante delito. Destas 25 detenções, 14 foram por condução sob o efeito do álcool; dez por condução sem habilitação legal; e um por furto.

Na área do trânsito, as operações de fiscalização da GNR detetaram 428 infrações, destacando-se 59 por estacionamento indevido; 42 por excesso de velocidade; 39 por falta de inspeção periódica obrigatória; 27 por falta de iluminação e sinalização.

A GNR registou 72 acidentes na área do distrito de Santarém, de que resultaram um morto; seis feridos graves; e 22 feridos leves.

Nas ações de fiscalização geral, a GNR accionou oito autos de contraordenação no âmbito da legislação ambiental.

Os militares da GNR participaram em 31 ações de sensibilização no âmbito da Defesa da Floresta Contra Incêndios, tendo sido sensibilizadas 936 pessoas. Fizeram 19 ações de sensibilização no âmbito do programa “Idosos em Segurança”, tendo sido sensibilizados 113 idosos; e oito ações no âmbito do programa “Escola Segura”, tendo sido sensibilizados 452 alunos.

1 Comment

  1. Os alegres assassinos do asfalto continuam a por em risco a seguranca dos cidadaos.
    Para eles um so’ lugar : ATRAS DAS GRADES.

    RB – NORDIC

Deixar uma resposta

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: