Viver Santarém campeã absoluta do Inter-Regional de Clubes – Nadadores trazem ouro e bronze para Santarém

Em Desporto

O Campeonato Inter-Regional de Clubes teve lugar no passado dia 29 de fevereiro, nas Piscinas Municipais de Coruche. Englobando as modalidades de “livres”, de “costas”, de “bruços”, de “mariposa”, de “estilos”, de “livres estafetas” e de “estilos estafetas” a prova juntou 186 nadadores, representado 18 clubes.

A equipa da Viver Santarém, acompanhada pelo professor Renato Rodrigues, apresentou 10 atletas, nomeadamente José Cabral, Rui Alves, Gonçalo Cristóvão, Guilherme Coutinho Luis Lopes (equipa masculina); bem como Constança Sousa, Marta Bucha, Maria Dias, Mariana Domingos e Beatriz Bento (equipa feminina). Nos resultados finais absolutos a equipa da Viver Santarém sagrou-se Campeã do Inter-Regional de Clubes, com o total de 407 pontos.

No podium seguiram-se as equipas Buzio de Coruche (382 pontos) e a CCD Sertã (357,50 pontos). Colectivamente, os atletas escalabitanos conseguiram ainda mais duas medalhas venceram a competição masculinas por equipas (ouro) e obtendo o terceiro lugar na competição feminina por equipa (bronze).

Entre os vários e excelentes resultados parciais será de destacar a conquista da melhor performance individual do campeonato pelo nadador Guilherme Coutinho nos 800 metros livres com o tempo 8:50,75 (583 pt.).

Para mais informações e resultados detalhados pode-se consultar a página: https://live.swimrankings.net/27339/.

Deixar uma resposta

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: