Caminhada e Corrida da Mulher é a próxima atividade PAFT Azambuja

Em Desporto

A localidade de Aveiras de Cima irá receber, no próximo domingo, dia 08 de março, mais uma atividade PAFT – Programa de Atividade Física para Todos, promovida pela Câmara Municipal de Azambuja em parceria com a Junta de Freguesia de Aveiras de Cima.

A proposta é para conviver e apreciar, em caminhada ou corrida, as bonitas paisagens da Freguesia de Aveiras de Cima, numa data em que é comemorado o Dia Internacional das Mulheres. O ponto de encontro será no Mercado Diário de Aveiras de Cima, pelas 09h00. As inscrições para a caminhada e corrida são gratuitas e podem ser feitas no próprio dia e local, como é hábito nas iniciativas PAFT Fins de Semana, abertas a toda a população.

O percurso terá cerca de 8km de caminhada e 12 km no caso de corrida, com um grau de dificuldade médio, e contando com o acompanhamento permanente de um carro de apoio. Aconselha-se todos os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática da caminhada e de acordo com as condições climatéricas previstas, bem como água e reforço alimentar.

Como todas as iniciativas PAFT Fins de Semana, o objetivo é promover a prática de exercício físico em ambiente de convívio e boa disposição. Para o final, está programado um almoço para todos os participantes interessados, no evento “Do Torricado à Lapardana – uma viagem gastronómica”, que tem um custo de 15,00€ com kit de recordação e de 12,50€ sem kit. É necessária inscrição até ao próximo dia 03 de março e pode ser realizada através dos números 915 558 671 ou 917 125 247.

Para mais informações, contactar o serviço de desporto do Município de Azambuja pelo telefone 263 400 475 ou pelo email desporto@cm-azambuja.pt

Deixar uma resposta

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: