Covid-19: DECO cria linha de apoio aos viajantes

Em Sociedade

Na sequência do Covid-19, verificou-se um aumento do número de pedidos de informação sobre viagens e cancelamentos de reservas, o que levou a DECO a criar, uma linha telefónica de apoio aos viajantes preocupados com esta epidemia.

A linha de atendimento “ Dúvidas sobre viagens Covid-19”, pretende oferecer aos consumidores/ viajantes esclarecimento jurídico sobre dúvidas acerca de viagens agendadas e de eventuais cancelamentos e não dúvidas relacionadas com saúde sobre aqueles que vão viajar ou que já se encontrem no destino.

Além de dar informações sobre os direitos dos consumidores com viagens marcadas, havendo conflito entre o consumidor e uma transportadora aérea ou a própria agência de viagens, a DECO pode auxiliar o consumidor na resolução de conflitos, através de um processo de mediação.

A DECO pretende assim dar resposta às principais dúvidas dos consumidores.

A linha “ Dúvidas sobre viagens Covid-19” está disponível através do 213 710 282 e funciona nos dias úteis, entre as 10h00 e as 18h00.

Para além desta Linha telefónica pode ainda consultar a DECO Ribatejo /Oeste, na Rua Eng.º José Souto Barreiros Mota, nº6 L, Antigo Campo da Feira em Santarém, telefone:243 329 950 deco.ribatejoeoeste@deco.pt

Deixar uma resposta

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: