Covid-19 – Centro Hospitalar do Médio Tejo com novos horários e condições de vista aos doentes nos hospitais de Abrantes, Tomar e Torres Novas

Em Saúde

No âmbito da contenção da propagação do vírus, o Centro Hospitalar do Médio Tejo, implementa, já a partir de amanhã, dia 7 de março, novos horários e condições de visitas aos doentes internados nas três Unidades Hospitalares.

O horário de visita passará a ser das 14h00 às 16h00 e das 18h00 às 19h00 e só é permitida a visita de uma só pessoa de cada vez junto do doente. Excecionalmente poderá ser autorizada a entrada de duas pessoas em simultâneo, em situação de visitantes com necessidades especiais.

Recomenda-se ainda que pessoas com sintomas sugestivos de infeção respiratória ou febre não devem fazer visitas, assim como pessoas que tenham contactado com doentes com SARS-CoV-2 não devem, também, visitar os doentes internados.

Estas recomendações estendem-se ainda a pessoas que tenham estado fora do país em áreas de risco elevado de transmissão (conforme definido pela Direção Geral de Saúde), ou que tenham tido contacto próximo com indivíduos que tenham estado nessas áreas, nos últimos 14 dias.

Estas medidas de prevenção, que entram em vigor a partir do dia 7 de março, visam proteger os utentes e os profissionais do CHMT, EPE, podendo ser, eventualmente, adaptadas a novas realidades que decorram do evoluir da situação.

Deixar uma resposta

Recentes de Saúde

Ir para Início
%d bloggers like this: