Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerFestival de teatro Amador CenOurém entre março e maio em Ourém

Festival de teatro Amador CenOurém entre março e maio em Ourém

Aproxima-se o XXII Festival de Teatro Amador CENOURÉM, iniciativa que entre março e maio irá levar o melhor do teatro amador concelhio a todo o Município de Ourém. O CENOURÉM tem ao longo da sua história consolidado uma identidade própria e esta edição apresenta como principal novidade o facto de ser descentralizada, com espetáculos em Ourém, Gondemaria, Seiça e Olival.
O Festival de Teatro Amador CENOURÉM continua a ser um marco incontornável no panorama cultural do Município de Ourém, contribuindo para o desenvolvimento do gosto pelo teatro e para a formação de novos públicos para este género artístico. Os vários grupos de teatro amador participantes, integrados em coletividades e escolas do concelho, vão apresentar sete espetáculos em quatro palcos distintos, nomeadamente Salão Paroquial de Nossa Senhora da Piedade, Salão Paroquial de Gondemaria, sede do Grupo Desportivo e Cultural de Seiça e Salão Paroquial de Olival.
Os diferentes espetáculos terão início às 21h30 e a entrada terá um custo de 2.50€ que reverte a favor dos grupos de teatro envolvidos. O XXII Festival de Teatro Amador CENOURÉM tem organização do Município de Ourém

PROGRAMA

13 de março: Movimento P’ró Palco da Associação dos Andrés, no Salão Paroquial de Nossa Senhora da Piedade – Ourém, com a peça “O aquecedor a(V)ariado”


27 de março: Grupo de Teatro APOLLO do Centro Cultural e Recreativo de Peras Ruivas, no Salão Paroquial de Gondemaria, com a peça “Na Terra dos Sonhos”


01 de maio: Grupo de Teatro ALCATEIA da AMBO – Academia de Música e Banda de Ourém, no Salão Paroquial de Nossa Senhora da Piedade – Ourém, com a peça “Pequeno Grande Mal-Entendido”

08 de maio: Grupo de Teatro da Associação Sénior de Ourém, no Salão Paroquial de Nossa Senhora da Piedade – Ourém, com a peça “Os Supersticiosos”


15 de maio: Seicinha Teatro do Grupo Desportivo e Cultural de Seiça, na sede do G.D.C. de Seiça, com a peça “Sexta-feira 13”

21 de maio: Clube de Cultura e Artes da Biblioteca Escolar da Escola Básica e Secundária de Ourém, no Salão Paroquial de Olival, com a peça “Mistérios da Aldeia da Cruz”

22 de maio: Clube de Cultura e Artes da Biblioteca Escolar da Escola Básica e Secundária de Ourém, no Salão Paroquial de Nossa Senhora da Piedade – Ourém, com a peça “Mistérios da Aldeia da Cruz”

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar