fbpx

Limbo, de Sara Carinhas, na Praça do Peixe em Torres Novas

Em Ribatejo Cool

Sara Carinhas apresenta o espetáculo «Limbo» dia 14 de março, na Praça do Peixe, a partir das 21h30, com lotação limitada de 80 lugares.

Um grupo de seis atores de diferentes nacionalidades partilham testemunhos, retratos de violência, traumas, autobiografias em forma de pequenos contos, sombras que passam, amostras de identidade. Ficção e realidade misturam-se. Limbo pode ser sobre amizade (se amizade quiser dizer cumplicidade, respeito pelo que nos diferencia), ou sobre envelhecer depressa (o eterno combate da humanidade com a Natureza), ou sobre o lusco-fusco também – o pássaro que canta, não sabemos já se porque o dia acaba ou porque está a começar. Dormir, dormir, por ventura morrer a cada vez, deixar lacunas pelo caminho, interromper a narrativa, correr às voltas, correr no mesmo sítio. Dormir e ter medo de nunca mais acordar.

Os bilhetes para o espetáculo, que é uma coprodução Causas Comuns, Teatro Municipal do Porto-Rivoli e São Luiz Teatro Municipal, têm o custo de 7,5€ (descontos aplicáveis).

A Causas Comuns, estrutura de produção teatral fundada por Cristina Carvalhal, apresenta-se como uma plataforma de criadores independentes, e alguns colaboradores regulares, que visa permitir a circulação de saberes, competências e cumplicidades. Juntando também, nas suas equipas artísticas, profissionais de reconhecido mérito com criadores emergentes, procura promover uma «contaminação» de gerações, visando a inovação, coerência e excelência das atividades que desenvolve.

Deixar uma resposta

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: