Campeonato nacional de tiro com arco – STASFUM segura 2.º lugar na classificação por clubes

Em Desporto

Com cerca de 75 arqueiros e besteiros em competição, representando 12 clubes, decorreu no pavilhão desportivo do Entroncamento, a 3.ª prova do campeonato nacional de sala, das competições FABP, uma prova denominada Fint Round, em que os atletas atiram de cada vez, um conjunto de 4 flechas para alvos redondos, a diversas distâncias, alternando entre mais curtas e mais longas e que variam entre os 6 e os 27 metros.

Numa organização da Secção de Tiro com Arco e Besta da Casa do Benfica do Entroncamento, a prova decorreu de forma regular, proporcionando momentos agradáveis de convívio entre os atletas, e onde todos os que subiram ao pódio, para celebrar o dia da mulher, foram presenteados com uma linda flor.

Em termos desportivos, a STASFUM conseguiu o 2.º lugar por equipas, mantendo assim o 2.º lugar na classificação geral para o campeonato nacional.

Individualmente, os atletas da STASFUM atingiram as seguintes marcas individuais:

BBR CUB – 1º Tomé Rodrigues;

BHR Jun. Fem. – 2º Ana Neves, 3º Leonor Lopes;

BHR Jun. Masc. – 1º Filipe Rodrigues, 2º Tomás Silva, 3º Ricardo Rodrigues;

BHR Ad. Masc. – 2º Francisco Pereira;

BU Ad. Masc – 1º Rui Gomes;

LB Ad. Masc. – 2º Alexandre Alva;

TR Ad. Masc. – 3º Paulo Vicente

Estiveram ainda em competição, os seguintes atletas: Sofia Valente, Luís Rodrigues, Luís Neves, Roy Leek, Andreia Neves, Mário Gil, Luís Oliveira, Francisco Oliveira, Pedro Salgado e Sérgio Poupado.

A próxima jornada será dupla, uma vez que no mesmo fim de semana, dias 4 e 5 de Abril, terá duas provas, a contar para campeonatos diferentes: Sábado a contar para o campeonato da Rota dos Castelos, e no domingo, para o campeonato de Caça, ambas em terras Algarvias.

Deixar uma resposta

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: