Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerCovid-19 - Câmara de Almeirim adia espetáculos agendados para este mês
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Covid-19 – Câmara de Almeirim adia espetáculos agendados para este mês

Seguindo as recomendações da DGS, em articulação com a Autoridade de Saúde Pública e de forma preventiva, a Câmara de Almeirim decidiu remarcar os eventos culturais que decorrem em espaços fechados. Em comunicado, a autarquia garante que “Quem já tenha bilhetes pode utilizar em nova data ou então solicitar na Câmara a devolução do valor”.

A Câmara de Almeirim decidiu adiar para julho os espetáculos que tinha programado para os próximos dois sábados no Cineteatro da cidade, podendo-se usar os bilhetes já adquiridos nas novas datas ou pedir a devolução do seu valor.

Em comunicado, o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, afirma que o município decidiu remarcar, “de forma preventiva”, alguns eventos culturais que decorrem em espaços fechados, tendo em conta as recomendações da Direção-Geral de Saúde, em articulação com a Autoridade de Saúde Pública.

“Não vamos facilitar, para evitar o contágio do novo coronavírus vamos aplicar procedimentos de segurança, em particular nas zonas de atendimento ao público”, refere a informação divulgada pela Câmara de Almeirim, na qual se dá conta do adiamento dos espetáculos “Serafim, o alentejano contador de histórias” e “Casal da Treta”, com Ana Bola e José Pedro Gomes, inicialmente previstos para os dias 14 e 21 deste mês, para 18 e 04 de julho, respetivamente.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar