Covid-19 – Câmara de Almeirim adia espetáculos agendados para este mês

Em Ribatejo Cool

Seguindo as recomendações da DGS, em articulação com a Autoridade de Saúde Pública e de forma preventiva, a Câmara de Almeirim decidiu remarcar os eventos culturais que decorrem em espaços fechados. Em comunicado, a autarquia garante que “Quem já tenha bilhetes pode utilizar em nova data ou então solicitar na Câmara a devolução do valor”.

A Câmara de Almeirim decidiu adiar para julho os espetáculos que tinha programado para os próximos dois sábados no Cineteatro da cidade, podendo-se usar os bilhetes já adquiridos nas novas datas ou pedir a devolução do seu valor.

Em comunicado, o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, afirma que o município decidiu remarcar, “de forma preventiva”, alguns eventos culturais que decorrem em espaços fechados, tendo em conta as recomendações da Direção-Geral de Saúde, em articulação com a Autoridade de Saúde Pública.

“Não vamos facilitar, para evitar o contágio do novo coronavírus vamos aplicar procedimentos de segurança, em particular nas zonas de atendimento ao público”, refere a informação divulgada pela Câmara de Almeirim, na qual se dá conta do adiamento dos espetáculos “Serafim, o alentejano contador de histórias” e “Casal da Treta”, com Ana Bola e José Pedro Gomes, inicialmente previstos para os dias 14 e 21 deste mês, para 18 e 04 de julho, respetivamente.

Deixar uma resposta

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: