Covid 19 – Município de Azambuja suspende piscinas, universidade da terceira idade e semana da juventude

Em Região

A Câmara de Azambuja decidiu suspender as atividades do Complexo de Piscinas de  Azambuja a partir de sábado, dia 14 de março de 2020, inclusive. Com o mesmo propósito preventivo, irão ser suspensas a partir de 2ªfeira, 15 de março, as atividades da UTICA-Universidade da Terceira Idade do Concelho de Azambuja e do PAFT +55 – Programa Atividade Física para Todos maiores de 55 anos. Igualmente, as iniciativas da Semana da Juventude, planeadas para a última semana deste mês de março, ficam adiadas para data a anunciar oportunamente.

Relativamente aos grandes eventos que se avizinham – Ávinho e Feira de Maio – a Câmara Municipal assegura que estão a ser preparados com o mesmo cuidado.

Por um lado, estão a ser desenvolvidas todas as diligências com vista à sua realização nas datas já divulgadas publicamente, a Ávinho-Festa do Vinho e das Adegas, de 17 a 19 de abril em Aveiras de Cima, e a Feira de Maio, de 28 de maio a 01 de junho, em Azambuja. Por outro lado, se o problema de saúde pública o exigir e as orientações das autoridades nacionais o determinarem, serão encontradas novas datas para esses eventos tão importantes para a identidade e afirmação do Concelho de Azambuja. Serão tomadas todas as medidas para que tal não aconteça, mas se for inevitável, também esses eventos serão adiados para datas futuras.

O Município de Azambuja está a monitorizar, permanentemente, a situação relacionada com o vírus covid-19, e acompanha de perto todas as indicações da Direção Geral de Saúde e, com toda a ponderação, tomará as decisões consideradas adequadas de acordo com a evolução do problema.

Deixar uma resposta

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: