Futsal amador de Santarém – Marinhais venceu jogo de qualificação para o play-off

Em Desporto

O futsal amador de Santarém registou no dia 7 de março três jogos para três provas diferentes e houve muitos golos, emoção e nervos à flor da pele.

O jogo de cartaz opunha o Marinhais à União Cartaxense onde se discutia uma vaga nos play-offs da 1.ª divisão. Os dois últimos classificados da fase regular proporcionaram um jogo intenso, em que o Marinhais aproveitou as falhas defensivas da União e venceu por 4-3, ainda que tenha tido dois jogadores expulsos a equipa fez mais em busca da felicidade.

Futalmeirim e Esportive jogaram para a Taça Moove Me uma partida que tinha sido adiada. A equipa brasileira foi claramente mais forte e venceu 4-2 com destaque para o regresso do goleador da época passada, Baiano, com 1 golo e 1 assistência.

Para terminar, a equipa Decisões e Soluções Torres Novas bateu 3-2 a NOS5, depois de ir para o intervalo a perder 0-2… Uma grande segunda parte valeu-lhes a liderança isolada da Divisão de Honra.

No próximo sábado, 14 de março, na Escola Prática de Santarém joga-se a 3.ª jornada da Taça Moove Me a partir das 15H e serão conhecidos os 4 semi-finalistas da prova.

Tags:

Deixar uma resposta

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: