Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoSolidariedade marcou Final das taças de Futsal - Angariação de bens...

Solidariedade marcou Final das taças de Futsal – Angariação de bens para o CRIAL de Almeirim

A Associação de futebol de Santarém promoveu uma iniciativa solidária na Final das Taças de Futsal de Juvenis e Juniores, em Almeirim, destinada a apoiar o CRIAL – Centro de Reabilitação e Integração de Almeirim.

No Pavilhão Municipal Alfredo Bento Calado, estiveram presentes utentes da CRIAL, que entraram em campo com as quatro equipas, e tiveram uma tarde diferente ficando a assistir aos jogos das duas finais.

A AF Santarém promoveu uma angariação de produtos mais necessários para os utentes desta instituição, como produtos de higiene pessoal e cuidados básicos, a qual teve bastante adesão. Muitos foram os que quiseram participar e deixaram os utentes da CRIAL que estiveram presentes muito felizes.

Esta iniciativa enquadra-se na CAFE Action Week 2020, que tem como objetivo dar uma chamada de atenção à inclusão de pessoas portadoras de deficiência, recorrendo ao futebol/futsal como promotor de igualdade – #TotalAccess

A AF Santarém agradeceu aos clubes Vitória Clube de Santarém, ao CR Casal do Grilo e CAD Coruche, ao Restaurante Brazão em Santarém, às Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia e representantes dos clubes e a todo o público,que não ficaram indiferentes à iniciativa da AF Santarém, em parceria com a CRIAL, e quiseram ajudar.

“A diferença não é estigma, mas sim riqueza e diversidade.”

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar