Câmara de Almeirim encerra serviços por causa do covid-19

Em Região

Tendo em conta as situações de saúde pública relacionada com o Covid-19, a Câmara de Almeirim vai encerrar a partir de amanhã, quinta-feira, dia 12 de março, os serviços na área do desporto, piscinas, bibliotecas, Museu, Posto de Turismo, etc.
Em comunicado, a autarquia afirma que “esta medida é cumulativa com o adiamento de espetáculos que já tinha sido tomada no início da semana. O encerramento destes serviços deve acontecer até à Páscoa, ficando em aberto uma alteração, tendo em conta o evoluir da situação”.
Serão encerrados também, amanhã, quinta-feira e até dia 20 de março, sexta-feira da próxima seman,a os serviços de atendimento ao público e o espaço do cidadão. Segundo a Câmara, “esta medida tem como objetivo criar condições para que nos possamos adaptar com a colocação de proteções que permitam uma maior segurança no atendimento, criando uma barreira física de vidro entre todos, evitando ou pelo menos minimizando no futuro a possibilidade de contágio”.
Os colaboradores da Câmara continuam a trabalhar, estando disponíveis para atendimentos por telefone, e-mail ou mesmo por Skype. Ou seja os serviços funcionam regularmente, mas sem o atendimento presencial até dia 20 de março.

imagem
imagem

Deixar uma resposta

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: