PSP prende ladrão em flagrante assalto a loja de câmbios em Santarém

Em Sociedade

A PSP de Santarém deteve esta terça-feira, dia 10, pelas 20h40, um homem de 34 anos, em flagrante delito, pelo crime de roubo a instituição de crédito – câmbio, com recurso a arma branca.

O assaltante terá abordado a vítima quando a mesma se preparava para fechar o estabelecimento, localizado na lateral do W Shopping, ameaçando-a com uma arma branca, facto presenciado por um transeunte que, de imediato, alertou outros cidadãos que se encontravam nas imediações.

Junto do local encontrava-se um Agente da PSP, de folga, que de imediato solicitou meios de apoio para o local e que permitiu a intercetação do suspeito quando se preparava para abandonar o local.

Ao detido foram apreendidos 2.620,00 euros em moeda do BCE euros; 701,00 dólares (EUA); 450,00 Libras (GB); 423,00 Reais (Brasil); 500,00 Coroas (Noruega); 10,00 Leus (Roménia); e uma faca, arma utilizada para ameaçar e coagir a vítima.

O detido foi constituído arguido e submetido a termo de identidade e residência, tendo recolhido aos quartos de detenção para ser presente à autoridade judicial, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, para primeiro interrogatório judicial.

Deixar uma resposta

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: