Desenhar a Vila Poema assinala Dia Mundial da Poesia em Constância, dia 21 de março

Em Ribatejo Cool

Constância vai assinalar o Dia Mundial da Poesia com a realização da atividade Desenhar a Vila Poema, a qual será também o mote para um encontro de «Urban Sketchers» e para todos aqueles que gostam de desenhar.

Promovida pelo Município de Constância, através do Museu dos Rios e das Artes Marítimas, esta iniciativa pretende registar em desenho e de forma poética, a beleza das paisagens, as particularidades da arquitetura e as formas de vivência em Constância, Vila Poema.

A partir das 11h00 e até às 16h30 os participantes irão descobrir a poesia, através do desenho, elaborando trabalhos que serão expostos posteriormente na Casa-Memória de Camões.

Às 18h00, na Casa-Memória de Camões, abrirá ao público a exposição dos trabalhos, ao que se seguirá um momento poético/musical com o Grupo Diálogos. A iniciativa terminará com um lanche convívio, oferecido pelo município de Constância aos participantes e a todas as pessoas que se queiram associar ao evento

A participação no evento é gratuita, com inscrição obrigatória na vertente da produção dos desenhos. Os interessados deverão contactar o Museu dos Rios e das Artes Marítimas, até ao próximo dia 18 de março, através dos seguintes contactos: endereço de correio eletrónico: museu.rios@cm-constancia.pt, ou através dos números de telefone 249 730 053 / 249 730 052.

Deixar uma resposta

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: